Arte e Entretenimento

Primeiro desfile da Victoria's Secret em anos destaca modelos 50+

O desfile da marca Victoria's Secret aconteceu na noite desta terça-feira (15/10) e celebrou a diversidade
Na noite de terça-feira, 15 de outubro, alguns "anjos" ganharam suas asas de volta com o retorno do Victoria's Secret Fashion Show, realizado pela primeira vez desde 2018, e que foi mais grandioso do que nunca.

Nas redes sociais, os fãs de longa data do desfile celebraram a presença de modelos renomadas e performances de estrelas pop. O evento de 2024 apresentou uma programação musical exclusivamente feminina, com artistas como Tyla, Cher e Lisa, do Blackpink. E, claro, as icônicas asas da Victoria's Secret também marcaram presença.

O desfile estará disponível para transmissão no Prime Video e foi transmitido ao vivo no canal do YouTube, TikTok e em outras redes sociais oficiais da marca. A volta de lendas como Adriana Lima às passarelas gerou ainda mais entusiasmo em torno do evento.

​Diversidade chega no Victoria's Secret Fashion Show 2024

Mas não parou por aí. A equipe da Victoria's Secret prometeu aos espectadores uma versão renovada do show e cumpriu. "Lemos os comentários e ouvimos vocês", escreveu a marca em uma publicação no Instagram em maio, acrescentando: "O Victoria's Secret Fashion Show ESTÁ DE VOLTA e refletirá quem somos hoje, além de tudo o que você conhece e ama - o glamour, a passarela, as asas, o entretenimento musical e muito mais! Fique ligado... só fica mais icônico a partir daqui".

No Victoria's Secret Fashion Show, o público acompanhou modelos plus-size, como Ashley Graham, Paloma Elsesser e mais profissionais com manequins acima do 36 representando a diversidade de tamanhos no evento. O espetáculo também contou com a primeira modelo trans da marca, a brasileira Valentina Sampaio, de 26 anos. Com 50 anos, Kate Moss surgiu em uma transição do desfile ao som de "I Love Rock N' Roll", em um look todo preto e rendado. A filha da supermodelo, Lila Grace Moss, 22, fez sua estreia na marca, usando asas pink.

Consolidando o rol de mulheres maduras e poderosas, desfilaram também a francesa Carla Bruni, 56, e a checa Eva Herzigová, 51 e a prata da casa Tyra Banks, 50.  O desfile durou cerca de 40 minutos e foi encerrado por Cher, que cantou seu clássico "Believe", entre outras canções. 

Com informações do portal Terra e da Folha de São Paulo