Arte e Entretenimento
Luxuosamente: podcast aborda mercado de luxo de modo dinâmico e descontraído
Para a estreia da segunda temporada, no ínicio de 2024, o podcast se mudou para Itapema, onde foi gravado em uma loja de móveis de alto padrão. O local foi escolhido por sua ampla e diferenciada oferta de ambientes, proporcionando uma imersão no design de luxo no contexto da decoração. Dessa vez, Manu foi acompanhada por Melissa Hoffmann, jornalista, estrategista e assessora de comunicação. Já a terceira temporada, lançada recentemente, aconteceu diretamente da Praia do Forte, Bahia, com uma turma que prometeu entregar tudo, e conseguiu!
De acordo com Manu, o conhecimento é ferramenta essencial para os profissionais e empresas do setor de alto padrão. Com mais de dez anos de experiência nesse segmento, ela vê o podcast como uma oportunidade de estreitar o contato com o público, democratizando o acesso a informações de qualidade e consolidando ainda mais o mercado de luxo no Brasil.
O projeto tem como objetivo não só entreter, mas também educar e ampliar a compreensão sobre os diversos aspectos do mercado de luxo, um setor que ainda é, muitas vezes, considerado inacessível.
Conheça o Luxuosamente:
YouTube
Spotify