Body & Hair
Claudia Ohana celebra a beleza sem filtros aos 61 anos: “É assim que uma pele realmente se parece”
Claudia Ohana observou que, em algumas ocasiões, a sociedade parece esquecer como é a aparência verdadeira de uma pele.
“É assim que uma pele realmente se parece. Com tantos filtros, luzes, maquiagem e photoshop a gente esquece como é uma pele real. A pele tem textura, sardas, manchas, pintas, poros, rugas e até cicatrizes. E cada pessoa é única e tem sua própria linda história. Essa é a minha bela história e está escrita em todo o meu rosto”, disse.
Nos comentários, fãs e seguidores da atriz deixaram elogios. “Que vídeo leve e necessário”, escreveu um seguidor. “Isso é elegância, aceitar que a idade chega”, comentou outro.
Amadurecimento
Em entrevistas, Claudia Ohana já contou que se sente muito bem com a sua aparência e que a idade não a assusta. “A gente envelhece, eu aceito bem e espero que o público também aceite, por favor”, disse à Caras Brasil em 2023.
Ela comentou também que o amadurecimento fez ela ter uma visão diferente sobre si mesma. “Acho que aos 20 anos, se eu tivesse um Instagram, eu jamais iria postar foto de biquíni, porque eu acho um abuso. Agora, postar uma foto de biquíni aos 60 é revolucionário, é empoderamento”
Assista aqui vídeo da atriz refletindo sobre pele e envelhecimento.
Fonte: Isabella Wandermurem / Nós