Arte e Entretenimento

Aos 51 anos, Adriane Galisteu celebra maturidade e estreia série documental

Aos 51 anos, Adriane Galisteu lançou no dia 13 de agosto uma série documental na plataforma Universal +, chamada “Barras Invisíveis”, que conta com oito episódios e aborda a trajetória da artista.
“Não me troco pela mulher que fui lá atrás”, esclareceu a famosa, que comanda “A Fazenda”, reality rural da Record.

O episódio inaugural de “Barras Invisíveis” explora as pré-comemorações dos 50 anos da apresentadora e mostra a pressão estética que ela tem enfrentado da sociedade. “Tem uma pressão e não é uma coisa midiática, é real. Mas é claro que eu preferia ter minha maturidade de hoje com 30 anos”, contou.

Galisteu revelou ainda sentir uma grande dificuldade de aparecer sem maquiagem em público, embora seja bastante segura de si.

No Instagram, Adriane comemorou o novo projeto. “Quem me acompanha sabe que nada foi fácil e segue sendo assim, porém, eu acredito que a questão não está no problema e sim [em] como a gente lida com ele”, ressaltou.

A famosa continuou: “As barras das nossas vidas são sempre invisíveis perante os olhos dos outros… o que eu quero com esta história? (...) Se eu conseguir atingir um coração, deixando minhas barras visíveis, já sei que valeu a pena”.

“Barras Invisíveis” exibe também a vida pessoal e profissional de Adriane Galisteu, além da relação com a mãe, Dona Emma; o marido, Alexandre Iódice; e o filho, Vittório, de 13 anos.

Veja a publicação de Adriane Galisteu:
https://www.instagram.com/p/C-nVqanRVIC/?igsh=MWNlbTl2Nm4ydjN1ZA==

Fonte: Fábia Oliveira / Metropoles